Termos e condições

Compra

Quando efectuar um pedido, o acordo de compra é cumprido quando o seu pagamento tiver sido transferido.

Preços

Todos os preços têm IVA incluído, entrega (ver mais informações no fim desta página) e, se aplicável, imposto se um dos países mencionados nesta página for o país de destino da entrega. Reservamo-nos o direito de alterar os nossos preços devido a alterações nas taxas de câmbio ou alterações no mercado mundial de tapetes.

Entrega

Todas as entregas são tratadas pela UPS/FedEx. Não podemos entregar em endereços de caixa postal.

Se quiser ver os termos e condições para entrega noutros países, escolha o seu país aqui:

Termos e condições – entregas dentro da Estados Unidos

For deliveries to USA and Canada please visit our USA / Canada website for correct prices and delivery options: To USA / Canada website

Garantia

Como é óbvio dispõe de uma garantia em todos os produtos comprados na nossa loja. A garantia aplica-se por 1 ano a partir da data em que recebeu o pedido. Como cliente sueco aplica-se o konsumentköplagen. Se o cliente invoca a garantia mas o defeito deve-se a estragos causados pelo transporte pelo cliente, aquele pagará os custos de qualquer reparação. O nosso pessoal qualificado determinará em primeiro lugar a causa dos estragos. O cliente paga todos os custos de entrega no caso de a garantia ser activada pela reparação.

Garantia de reembolso por 30 dias

Como pessoa singular tem direito a 30 dias de devolução do produto. Pode devolver o seu produto durante 30 dias e ter o seu dinheiro de volta. O produto tem de estar em condições inalteradas e não deve ter sido utilizado. Tem de embalar o produto nas mesmas condições em que o recebeu. Encontra informações mais detalhadas em "Devoluções". O cliente paga pelos custos de entrega e devolução.

Devoluções

Antes de devolver um tapete, o cliente tem primeiro de contactar-nos para receber informações sobre a devolução É de inteira responsabilidade do cliente que o tapete seja devolvido intacto. O cliente deve certificar-se de que o tapete está bem embalado.
Cabe ao cliente o pagamento da expedição da devolução. A nossa empresa pode organizar expedições de devoluções seguras por UPS ou FedEx mediante um preço fixo de 37 € €, independentemente da quantidade de tapetes devolvidos de uma só vez, à excepção de tapetes com mais de 15 m², caso em que podemos ajudar a organizar a expedição da devolução pelo preço de custo.

A devolução não fica terminada até termos recebido e inspeccionado as mercadorias devolvidas. Quando uma mercadoria é terminada o mesmo cartão que utilizou para a compra será o do pagamento a creditar. Se recebermos mercadoria devolvida sem a nota de despacho de devolução correcta, a mercadoria será devolvida de novo ao cliente e com os encargos por conta deste.

Sem IVA para as empresas na UE

As empresas registadas com IVA num país da UE que não seja a Suécia e que possam apresentar um número de IVA da UE não pagarão do IVA. Os preços no sítio web são apresentados com IVA; o IVA é descontado no pagamento depois de ter iniciado a sessão ou registar-se. Fazemos entregas só nos endereços onde a empresa está registada. A fim de verificar se um número de IVA é válido pode utilizar a ligação abaixo.

http://ec.europa.eu/taxation_customs/vies/

Pagamento com cartão

O RugVista.com trata dos pagamentos com cartão de forma segura em colaboração com o DIBS, Handelsbanken, Visa e MasterCard.

O pagamento com cartão é uma modalidade de pagamento segura para si como cliente. A empresa vendedora nunca terá conhecimento das informações do seu cartão ou da sua conta. As informações são transmitidas com segurança para uma ligação encriptada através do DIBS Payment Gateway para o seu banco.

Transferência bancária

Se não quiser utilizar um cartão de crédito pode transferir o dinheiro directamente para a nossa conta bancária. Tem de pagar o montante total em 5 dias ou o seu pedido será anulado. Indique sempre o número do seu pedido quando pagar. Enviaremos os seus produtos assim que o pagamento seja recebido.

Engano na entrega

Se houver algum engano com a sua entrega, ou se receber um artigo por engano ou o número errado de produtos, entre em contacto com o serviço ao cliente imediatamente. O erro deve ser reportado dentro de um período de tempo razoável.

Estragos ao transportar

Os estragos visíveis nos artigos deverão ser comunicados directamente à FedEx/UPS quando receber a mercadoria. Os estragos não visíveis ao transportar têm de ser comunicados à FedEx/UPS assim que sejam detectados.

Segunda categoria

Os artigos de “segunda categoria” têm falhas ou defeitos menores e são apresentados na descrição do artigo. Caso um tapete seja devolvido por causa de uma falha conhecida, não haverá nenhuma compensação pela entrega e o cliente é responsável pela entrega e devolução.

Os produtos que não sejam recebidos pelo cliente e que nos são devolvidos

Tapetes que tenham sido encomendados mas não recebidos, ou que sejam entregues ao cliente e o mesmo não estiver disponível para as várias tentativas, serão debitados SEK 395, incluindo IVA, para cobrir os nossos custos de administração. Produtos encomendados especialmente serão debitados pelo seu valor total.

Confidencialidade no tratamento de informações individuais

Quando efectuar um pedido ou se registar como cliente armazenamos as suas informações individuais. Ao fazer isto aceita que armazenemos as informações que necessitamos para concluir o tratamento do seu pedido e lhe fornecer o melhor serviço que espera de nós.

O RugVista.com não transmitirá quaisquer informações individuais a terceiros. De acordo com a legislação sueca sobre o tratamento de informações individuais, pode obter um extracto de todas as informações que armazenámos sobre si e, se não for importante, pode pedir-nos para eliminar as informações. No caso de desejar ter um extracto entre em contacto com o nosso serviço ao cliente.

Cookies

O RugVista.com utiliza “cookies” para fornecer um serviço de compras conveniente. Também usamos cookies para medir e optimizar o nosso marketing. Se o seu navegador estiver definido para não aceitar “cookies” não poderá utilizar a loja. Se for esse o caso, pode alterar facilmente essa definição.

Vale de Oferta

O Vale de Oferta é válido apenas para compras de produtos vendidos pela RugVista e não pode ser combinado com outros Vales de Oferta. Este certificado é válido até à data apresentada no vale. Se adquirir um tapete com o seu vale de oferta e de seguida decidir devolver o tapete, irá receber outro vale de oferta do mesmo valor do tapete, deduzido dos custos de transporte incorridos na devolução. Se tem saldo no seu vale de oferta proveniente de uma aquisição anterior, poderá usá-lo para adquirir outro tapete. No entanto, se adquirir um tapete de um valor mais alto do que o vale de oferta, a diferença deverá ser paga por transferência bancária. O vale de oferta deve ser considerado como numerário por ter um determinado valor, merecendo por isso a sua melhor atenção e cuidado. A RugVista não aceita responsabilidade por vales de oferta perdidos, roubados ou danificados.

Informações de contacto

CarpetVista AB, Ringugnsgatan 11, SE-216 16 Malmö, Suécia, telefone 0046 40 - 18 22 70, info@rugvista.com. N° Empresa: 556458-9207.

Pergunte à RugVista

EXCELENTE
4.71 de 5
649 clientes escreveram um comentário
Gabriela A.:
Gostaria de agradecer pelo excelente serviço e produto que tive o prazer de comprar. Não tenho palavras para descrever a minha alegria ao receber, na data marcada, um tapete absolutamente maravilhoso. Apesar dos comentários positivos no site, eu jamais estaria à espera de um produto de tamanha qualidade, sobretudo pelo preço extremamente acessível. Como podem perceber, só posso expressar-me em superlativos. Muito, muito obrigada!