✓ Tempo de entrega : 3 - 5 dias úteis
✓ Devolução grátis
✓ Em armazém: Apenas 1 em stock
| Comentários de clientes |
4.58 de 5
26 clientes avaliaram este tapete na página web independente Trustpilot
Mostrar mais
Beautiful rug. Even better in reality than in the pictures! Traduzir
JDV - comprou 160x230, May -18
All that I wished for. Feels absolutely amazing. Traduzir
Pierre - comprou 200x300, Feb -18
Beautifiul rug, great colors, very well made. Delivery was really fast. I am very satisfied with the purchase. Traduzir
Marija R. - comprou 200x200, Dec -17
the carpets are wonderful, I am completely satisfied for all the three times I bought on this page. And the prices are truly incredible for these good quality products Traduzir
Alessandro D. G. - comprou 200x300, Dec -17
I love the pattern and the thickness of the carpet. Traduzir
Shafika B. - comprou 200x300, Nov -17
Great quality. It is exactly what i had in mind. very happy ! Traduzir
Emmanuel A. - comprou 300x400, Oct -17
Ok. Perfekt. Everything as described. Fast delivery. Traduzir
Dr. Ing. Martin Oberhuber - comprou 200x200, Oct -17
Prachtig vloerkleed met goede kwaliteit. Traduzir
Alie Mulder - comprou 140x200, Há 3 dias
Beau produit, conforme à la description. Très doux au toucher. Traduzir
Khaled - comprou 200x300, Aug -18
Den ser ut att hålla vad man lovat, seriöst, jättebra. Traduzir
Barbara L. - comprou Ø 200, Jul -18
|
| Identificação do tapete | RVD4886 |
| Pontos por metro quadrado | 1008000 |
| Espessura aproximada | 9 mm |
| Origem | Turquia |
| Pêlo |
A viscose é uma fibra artifical, com base em materiais naturais como o algodão ou celulose. Este material é muito macio e brilhante, com um aspeto semelhante à seda. Muito utilizada para realçar detalhes, oferecendo também um brilho lindissimo, que apenas se encontra em tapetes de seda.
|
| Trama | Algodão |
| Fabrico |
Feito à máquina
As carpetes produzidas mecanicamente - a produção é efetuada numa largura fixa de tapete e com um número fixo de cores para formar um padrão de carpete. Carpetes tecidas à máquina demoram significativamente menos tempo a produzir do que as carpetes de pontos nodados, o que justifica a diferença de preço.
|
| Tamanho |
250x350
Por favor, tenha atenção que pode haver uma ligeira variação de tamanho devido ao uso de algodão no apoio deste tapete. |
Estes tapetes orientais foram claramente inspirados em tapetes persas antigos, um tapete bonito tanto para uma decoração moderna como uma tradicional. O pelo de viscose destes tapetes resulta num brilho lindíssimo, um material sedoso que oferece um tapete muito macio e confortável. A teia de algodão é estável e durável. O verso do tapete é composto por uma camada fina de latex, que em parte evita que o tapete deslize.
4 480 kr