Concurso de Design RugVista!

Coloque o seu modelo em produção e ganhe 3 000 

Gostaria de concorrer

O concurso

Fim da promoção 2022-01-24
Bem-vindo ao concurso anual de design da RugVista!

Uma homenagem colorida ao fiel herói do dia a dia nas nossas casas. O tapete.

O tema deste ano!
O tema de 2021 é a sustentabilidade . Com este tema, pretendemos realçar a lã natural. Uma vez que a lã é muito duradoura, o tapete é um investimento fantástico, porque é macio e dá um ambiente de luxo à sua casa. Os tapetes feitos de lã são muito duradouros, duram a vida inteira, repelem a sujidade naturalmente e ficam mais elegantes ao longo dos anos. Devido a estas propriedades duradouras, o tapete de lã pode ser utilizado por várias gerações.

Todos podem participar!
Quer seja designer, estudante, apaixonado por decoração interior ou cor, forma e design, tem a oportunidade de participar no nosso concurso internacional de design. Não impomos limites à sua criatividade. Pense de maneira criativa, original, imaginativa, inspirada por tendências e o ambiente acolhedor que o tapete proporciona às nossas casas.

Na 12.ª edição anual do concurso, olhamos para todos os tapetes fantásticos criados nos quatro cantos do mundo. 92 países, para ser mais exato. E esperamos que haja muito mais.

Como designer, pode vencer, não apenas honra, fama e dinheiro, mas também a oportunidade de ter um produto criado e vendido na RugVista.

Como seguidor do concurso, você é o representante das pessoas que votam para decidir o vencedor. A pessoa em quem votar tem também a oportunidade de vencer um tapete para a sua casa.

Lote de prémios

1
3 000 
+ o seu próprio modelo em produção.
2
2 000 
+ o seu próprio modelo em produção.
3
1 500 
+ o seu próprio modelo em produção.
4
-
10
500 
+ o seu próprio modelo em produção.

O júri

Nicklas Jansson

Cofundador/Diretor Executivo da Rumrum AB

Nicklas Jansson tem uma vasta experiência nas áreas de publicidade e marketing. Com Magnus Andersson, abriu a loja de móveis Rumrum em 1997. O interesse despertado e as perguntas sobre conceitos e decoração de interiores deram origem a uma empresa de fabrico de móveis, que se tornaram famosos nos países nórdicos e a nível internacional. O aumento do número de clientes tornou a Rumrum uma agência de decoração, focada em conceitos de decoração de interiores e é uma fornecedora completa de móveis e iluminação. Atualmente, a Rumrum é uma das maiores agências de decoração para interiores em Skåne, com um número cada vez maior de encomendas em Copenhaga e Estocolmo.

Lisa Hilland

Designer

Lisa Hilland cria design contemporâneo com um toque poético e combina técnicas modernas de produção de alta tecnologia com qualidade artesanal. A sua carteira de clientes inclui as empresas Konsthantverk, IKEA, Gärsnäs, Gemla, Design House Stockholm e Svenskt Tenn. “Como designer, tem preferência pelos materiais naturais. Lisa utiliza-os de maneira cuidada e sustentável, com o intuito de criar um design duradouro”.

Carin Terins

Diretora Criativa e de Compras da RugVista

Carin é responsável pelas decisões criativas e de compra de uma das maiores lojas de tapetes online a nível mundial. Tem vários anos de experiência na área de design criativo e concetual para várias empresas comerciais.

Eva Boding

Diretora Executiva na Edblad & Co AB

Eva é diretora executiva na Edblad & Co AB, uma empresa que cria joias de design sueco de elevada qualidade a preços acessíveis. Tem vários anos de experiência em empresas direcionadas para o cliente conceituadas e em expansão, nas áreas de digitalização e gestão de marcas e teve sucesso internacional junto de marcas dominantes como a Gant, a Filippa K e a L’Oréal.

Beatrice Perlman Ewert

Diretor de sustentabilidade da RugVista

Beatrice tem vários anos de experiência de sustentabilidade no setor têxtil. Atualmente, trabalha na integração de sustentabilidade nos negócios de uma das maiores lojas de tapetes online a nível mundial. Com vasta experiência na área de compra e design em empresas de moda internacionais, tem uma grande paixão na procura de produtos atraentes a nível comercial, tendo em consideração o impacte ambiental e social.

Fazer upload e concorrer

  • O projeto deve ser criativo e comercialmente viável
  • O projeto deve ser original
  • O tapete será feito à mão, por isso os tons podem ser um desafio
  • Desenhe o seu tapete de acordo com estas proporções: Retangular 2667x4000 px, Quadrado 4000x4000 px ou Redondo 4000 px em diâmetro. Descarregue modelos de design.
  • Evitar formulários complexos e detalhes minuciosos
  • Porquê se contentar com um? Pode fazer várias contribuições!

Vencedores selecionados 2019

The spotty cat Guzel Garipova Rússia Rússia

I graduated as an architect from Kazan State University of Building and Construction 2011, then Studied illustration and graphic design in Prague school of design. I have worked as a freelance illustrator, a graphic designer and an art director since 2008. This spotty cat in the carpet is posing in a thoughtful way and trying to mimic the background.

charcoal Eden den Hertog Holanda Holanda

I'm an amateur 16-year-old artist from Holland, that loves graphic design and digital art. Besides school I spend a lot of time doing artwork. This design is inspired by coal that has been lit, of which the fire is slowly fading out. The same way coal is an unsustainable fossil fuel that is slowly but surely not being used anymore.

Don't leaf me Paula Grzybowska Polónia Polónia

I'm 26 and I'm a fresh textile design graduate from Poland. Throughout mystudies I have been mostly focusing on minimalistic, black and white projects. Curently I'm starting to incorporate more colours and structures to my designs. My personal, minimalistic take on the botanical world.

CATALPA Aneta Doległo Polónia Polónia

I am an interior designer educated in Academy of Fine Arts in Cracow. In my projects I look for timeless design with personal expression. I belive that well designed spaces can improve our lives. The rug was inspired by leaves falling from the trees. The form was simplified, multiplied and dressed up in sophisticated colours.

Ver os vencedores dos anos anteriores

2019

RússiaGuzel Garipova

2018

Reino UnidoFrancesca Vedovato

2017

BrasilAdolfo Morandini Neto

2016

AlemanhaCornelius Comanns

2015

FinlândiaIiro A. Ahokas

2013

United StatesDeborah Velasquez

2012

EspanhaKristina Pacesaite

2011

SuéciaBenno Arzt

2010

FrançaBernard Pouget

2009

SuéciaSara Larsson

2007

ItáliaGiulia Sola

Agenda

  • 13 Dec

    O concurso de desenho tem início

  • 24 Jan

    Último dia para enviar o seu projeto

  • 16 Feb

    Abre a galeria on-line

  • 1 Mar

    Último dia para votar e ser a "voz das pessoas"

  • 11 Mar

    Os vencedores são anunciados

Q&A

Perguntas?

Se tiver alguma pergunta ou dúvida, entre em contacto connosco em design@carpetvista.se

Outlet

Até 60% Desconto